domingo, 14 de novembro de 2010

Insônia

Insônia. Eu quase nunca tenho insônia mais muita gente tem. Eu , na verdade, tenho muuuuuuuita insônia quando eu estou ansiosa. Nossa!! Eu fico acordada ate muuuito tarde e acordo cedinho!! Isso geralmente acontece quando eu vou viajar.Agora , exatamente , eu estou com insônia. Eu não sei porque, não vou viajar nem nada , mais
To super ligada!! Estou vendo TV também e... Daqui a pouco vou ler. Não que isso interesse a você , mais quando vc estiver intediada uma dica e ver TV,ler um livro ou deite na cama,apague a luz e tente dormir . Bom, eu gosto de escrever, por isso estou escrevendo agora, ah! Acabei de me lembrar de um site chamado insôonia que e super legal!! Aqui o link : http://www.insoonia.com/

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário