quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ELEANOR RIGBY

Tá bom ... eu viciei na música dos beatles, eleanor rigby. Ela não é muito grande , e nem sei se é uma das mais famosas dos beatles, mais concerteza é a melhor. quer dizer , na minha opnião , pq amanhã eu já posso achar outra música melhor ..
   Bom , eu não sei , eu posso estar totalmente errada, mais qual vai ser a diferença se ninguem lê meu blog!? não , isso não é uma reclamação .......
   Bom , eu acho que a música fala tipo : aaa...... olhee toodas as pessoas sozinhas.....
tá, isso é obvio , é so olhar no google tradutor... mais eu acho que é mais ou menos :


Eleanor Rigby , pegou um arroz numa igreja onde havia tido um casamento... vivendo um sonho....


e no final 


Eleonar Rigby, morreu nessa igreja mais ninguem veio ( tipo , ao enterro ) é meio triste, e eu nem sei pq eu tô escrevendo isso aqui , mais ok! 


Bom ... e isso basicamente. vejam os videos no youtube, mais eu não vou botar o link por 2 simples motivos :


1- eu tô com preguiça
2- já que você esta na internet, faça pelo menos um pouco de esforço e se mexa !


bjs..

Um comentário:

  1. Sofia, thanks for visiting my blog and for the lovely comment!

    Hugs
    Washi
    http://craftymuslimah.blogspot.com

    ResponderExcluir