sexta-feira, 12 de novembro de 2010

HAIR

   Sim , eu não sei muita coisa sobre HAIR. Só sei que é um filme, e agora, é uma peça que está em cartaz no teatro leblon. Fala sobre os hippies , como eles eram drogados mas tambem como eram bons... como eles tem esse espirito de mudar o mundo. Pelo menos fui isso que eu senti quando vi a peça HAIR.
   Achei super incrivel ! Além do músical ser incrivel , músicas animadas e tudo mais , os personagens eram encantadores e apaixonantes :D !!! 
   Valeu muito apena eu ter ido , sabe, ver o mundo hippie.. eu não sei... achei tudo incrivel... eles estavam tão felizes lá , fazendo aquela peça... eu acho que eu quero ser hippie !
  Eu não fui paga pra fazer propaganda não , mais acho que vale suuper apena. Sério ! Eu me senti feliz quando eu sai de lá , e sei lá , eu acho que vale a pena comprar um ingresso pra você se sentir feliz. Bom , eu acho que vale mt apena, e eu tbm acho que eu já repeti isso , umas 200 vezes. Bom.... é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário