sexta-feira, 12 de novembro de 2010

SOBRE :

Esse blog eu estou escrevendo mais pra mim do que pra qualquer outra pessoa. Não espero que alguem venha ver esse blog, não vou indicar, nem pedirem pra ver ! Eu acho.... Mas eu vou ficar feliz em poder escrever,pra quem sabe, alguem ver.
   Bom , eu acho que aqui vou escrever minhas indicações, ideias, vida... não coisas minhas e pessoais, porquê na boa, eu espero que as pessoas tenham mais o que fazer na vida do que ficar vendo a vida pessoal das pessoas. Mais , sei lá, sobre coisas. Bom .... vejam o blog e se não quiserem, OK , realmente não vai mudar muito a minha vida. Se você veio no meu blog , pelo menos deixe um comentário para eu saber que eu não estou escrevendo só pra mim mesma, que é o que eu estou pensando nesse segundo. Bom , é isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário